ENTREGA
As entregas são feitas via Correios ou transportadoras.
O prazo de entrega é estimado no momento da compra e será contato a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitos com boleto.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre o centro de distribuição e local de entrega.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos por erro de cadastramento. Havendo tentativa de entrega em endereço incorreto, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento da entrega, e poderá inclusive recusar o recebimento caso a embalagem esteja violada, avariada ou em desacordo com o pedido.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá exercer seu direito de arrependimento.
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos, a contar do dia da entrega.
Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Atendido o prazo mencionado acima, pedimos que formalize seu pedido de devolução através do e-mail contato@estoquedaconstrucao.com.br, informando o número do pedido e/ou os dados de quem efetuou a compra. Ah! Nos conte também o motivo da devolução, é importantíssimo para nossos controles internos.
Mas fique atento, pois serão recusadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
1. COMO DEVOLVER
Atendido o prazo e formalizando o pedido por e-mail conforme mencionado acima, siga os passos abaixo:
Devolução por postagem nos Correios
Para os produtos entregues pelo sistema dos Correios, a devolução seguirá as instruções abaixo:
Devolução por coleta
Para os produtos entregues por transportadora, a devolução seguirá as instruções abaixo:
Devolução na loja
Para os produtos retirados pelo cliente na loja parceira, a devolução seguirá as instruções abaixo:
2. PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
3. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A devolução do valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra, ou seja, se você pagou com:
boleto bancário ou débito em conta: faremos um depósito em até 20 (vinte) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
ATENÇÃO! Caso o cliente, titular do pedido, não tenha conta corrente aberta em seu nome, deverá, como única alternativa válida, enviar uma autorização via email para contato@estoquedaconstrucao.com.br.
Importante ressaltar que a devolução do valor não será autorizada caso:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Caso o produto apresente vício ou defeito dentro do prazo de garantia e possua cobertura pela assistência técnica, é de responsabilidade do cliente contatar o fabricante para atendimento do previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Oferecemos uma experiência única de compra com uma equipe especializada, atenta às tendências, criando kits e soluções personalizadas para elevar o nível do seu banheiro e cozinha. Conte com nossos especialistas para realizar o sonho do ambiente ideal. Entre em contato através de nossos canais de atendimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade