Dúvidas Frequentes

 
O que é a Kitbaco?

A Kitbaco é uma marca do grupo Estoque da Construção. Somos uma marca que nasceu a partir da necessidade de nossos clientes em ter acesso a soluções completas para banheiro e cozinha, com produtos de alta qualidade e garantia. Com uma equipe especializada, estudamos e acompanhamos tendências para criar kits e soluções completas para você ter o banheiro e a cozinha da sua casa em outro patamar.

 
Existe uma loja física da Kitbaco?

Sim. Nós estamos localizados em Cosmópolis, com nosso Showroom onde apresentamos a maioria dos produtos vendidos por nós aqui no site.

 
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

As compras podem ser pagas  através de pix e cartão de crédito com parcelamentos em até 10x sem juros.

 
Posso parcelar minha compra?

Sim, pode parcelar em até 10 vezes sem juros.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não, não existe valor mínimo.

 
Qual o valor do frete?

O valor do frete pode ser calculado na página dos produtos, carrinho ou com nossos especialistas através do Whatsapp.

 
Como recebo o meu produto?

Você receberá seus produtos através dos Correios ou uma transportadora. Também é possível escolher a opção de retirada na loja.

 
Prazo de Entrega

Para os casos de receber o produto no endereço, no ato da compra existe uma estimativa quanto ao prazo de entrega. Ele será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 3 (três) dias úteis para compras feitas com boleto.

 
Como acompanhar meu pedido?

Após a postagem de dua compra, você receberá o código de rastreio pelo e-mail cadastrado.

 
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

 
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento através do Whatsapp, iremos esclarecer todas as duas dúvidas.

 
Me arrependi da compra. Como proceder?

Em caso de arrependimento ou desistência da compra só serão aceitas devoluções das seguintes maneiras: No prazo de até 7 dias corridos, contados após a entrega do produto; O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios; O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal. Produtos que apresentarem defeitos ou sinais de instalação não serão aceitos.

 
Como solicitar a devolução do produto?

Para solicitar a devolução dos produtos entre em contato através do e-mail: contato@estoquedaconstrucao.com ou pelo Telefone: (19) 99218-2515

 
O que acontece se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Nossa equipe de atendimento irá te auxiliar na busca de um item similar que esteja de acordo com seu projeto ou providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.

 
Aonde devo enviar o produto que que solicitei troca/devolução?

Uma vez que todas as exigências para troca/devolução estiverem de acordo, o produto deverá ser enviado ao endereço da loja parceira do site onde foi realizada a compra. Nossa equipe disponibilizará um código de postagem para enviar os produtos através dos correios.

Sobre a loja

Oferecemos uma experiência única de compra com uma equipe especializada, atenta às tendências, criando kits e soluções personalizadas para elevar o nível do seu banheiro e cozinha. Conte com nossos especialistas para realizar o sonho do ambiente ideal. Entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Construbuy Comércio e Tecnologia LTDA - CNPJ: 30.019.043/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade